Unidades PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Unidade Industrial da Sertã

pavilhaoPavilhão de Armazenagem de Resíduos Industriais Perigosos e Não Perigosos

Os resíduos recepcionados são segregados por tipo de tratamento a efectuar na Unidade ou por destino autorizado para onde será encaminhado.
 Este pavilhão apresenta alguns equipamentos para redução de volume de resíduos, de forma a optimizar o espaço de armazenagem e os transportes de saída do resíduo para destino final.


pavilhao2Pavilhão de Armazenagem e Tratamento de Óleos Usados

Os óleos usados são armazenados e tratados na Unidade. O tratamento permite a remoção de contaminantes como água, sedimentos e metais pesados.
 
 
 
 
 
pavilhao3Estação de Tratamento de Águas Residuais Industriais

Com capacidade de tratamento de cerca de 120 m3/dia a EPTARI  dispõe de tratamentos Físicos-químicos e biológicos adaptados às características de cada tipo de efluente.
 
Pavilhão de Estabilização / Inertização de Lamas
Existe nas instalações uma Unidade destinada à estabilização/inertização de lamas industriais.
 
laboratorioLaboratório

Temos um laboratório devidamente equipado, que permite efectuar o controlo do tratamento de  óleo usado e águas residuais.
As fases dos diversos tratamentos são controladas por simulação dos tratamentos no laboratório.
 
 

 

Delegações

 Dispomos de uma instalação de armazenagem, triagem e tratamento mecânico de resíduos não perigosos, em Vila do Conde, que apresenta o equipamento necessário ao processamento dos resíduos, nomeadamente compactadores e prensas verticais.

Em Venda do Pinheiro, dispomos de uma instalação de armazenagem e triagem de resíduos perigosos e não perigosos, encontrando-se equipada com os meios necessários ao processamento da vasta gama de resíduos que pode recepcionar.